sábado, 3 de julho de 2010

O Mestre planeja trabalhar com você

    Alguém muito zeloso e inteligente resolveu defender seu mundo do cristianismo, a força do seu braço fora provada por muitos que pronunciavam a palavra do evangelho, valendo-se dos recursos logístico e bélicos da época, massacrava-os com muita violência. Não sabia ele que estava lutando com alguém que não podia ser vencido, e que enquanto corria com o compromisso de parar o crescimento evangélico, Deus já tinha decidido usa-lo com vaso despenseiro desse mesmo evangelho.
    Saulo fora escolhido para executar um plano, que o próprio Deus havia desenhado, levar o evangelho aos gentios. Mas como torna-lo apto? como convence-lo? Uma experiência lhe foi necessária viver, e após ela nunca mais foi o mesmo, ele teve um encontro com o Senhor Jesus. Desta experiência resultou um ministério poderoso, recheado de grandes trabalhos, feitos para gloria de Deus.
    Assim como o apostolo você deve estar se defendendo, sendo muito religioso, não medindo esforços para defender aquilo que você acredita, e até tem feito coisa que não são certas para demonstrar seu compromisso, talvez você esteja agindo errado para com um trabalho que pertence a Deus. O evangelho é novidade, é poder de Deus para todo aquele nele crer, como está sua postura em relação as novidades e ao poder de Deus manifesto em sua congregação? Penso que nesses últimos dias os cristãos estão vivendo uma necessidade intensa de discernimento espiritual para não se opor ao próprio Deus.
Ev. Wêdma Braz

4 comentários:

  1. "Penso que nesses últimos dias os cristãos estão vivendo uma necessidade intensa de discernimento espiritual para não se opor ao próprio Deus". (Frase digna de toda aceitação e reflexão)

    ResponderExcluir
  2. Boa reflexão! Lembro-me de Romanos 12:1-2. Precisamos de uma introspecção genuína, pois só assim esperimentaremos qual a boa, agradável e perfeita vontadade de Deus.
    ... que a coroa de glória imarcessível que a nós está reservada abrilhante nossas cabeças na eternidade.
    ... complete a carreira e guarde a fé. Que Deus te abenções e te guarde.
    Lourenço Madeiro da Costa, Baía Formosa - RN

    ResponderExcluir
  3. Lourenço Madeiro08/07/2010, 12:32

    Precisamos de uma introspecção genuína, pois só assim experimentaremos qual a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
    ... Que a coroa de glória imarcescível que a nós está reservada abrilhante nossas cabeças na eternidade.
    ... Complete a carreira e guarde a fé. Que Deus te abençoe e te guarde.
    Ló. BF - RN

    ResponderExcluir
  4. Acredito que nesses últimos dias mais do que nunca precisamos dessa introspecção, para vivermos o evangelho genuíno,ultimamente tenho mim preocupado, que cristianismo é esse, o de ir a igreja, sentir a presença de DEUS,e as almas que estão perecendo no mundo, o que nós cristãos estamos fazendo,precisamos cumprir o ide de CRISTO e vivermos Mt25.34-40.Que DEUS nos ajude. Betânia.

    ResponderExcluir

Seja você uma pessoa de Deus